Código: 103175
Prédio Comercial, Timbaúva - Montenegro
1200m²
Área total
Área total
Descrição
Prédio comercial amplo para alugar no bairro Timbaúva.Na Kindel, ajudamos pessoas a encontrar o local ideal para abrir o seu negócio e viver as melhores fases da vida, por isso, descubra se esse é o seu.
Prédio comercial medindo 60 x 20 (1200m²), com pé direito de 7 metros, estacionamento. Possibilidade de fazer salas com aproximadamente 240m2, conforme solicitação do cliente. Serão construídos banheiros (inclusive para cadeirantes), colocado piso cerâmico, fechamento das salas com vidro temperado ou de acordo com a necessidade do comércio. Cada sala com 240m2 poderá ser alugada por R$ 3.100,00. Localizada em excelente região comercial da grande Timbaúva.
E aí, encontrou o imóvel ideal para você?
Manda um whats pra Kindel, que um de nossos corretores vai retornar para tirar todas suas dúvidas. Nosso número é 3632-7000.
Se esse prédio não atendeu todas suas expectativas, manda um whats mesmo assim, que a gente te ajuda a encontrar o imóvel ideal para o seu negócio.
Detalhes do Imóvel
estacionamento
pavilhão industrial